logo

28/12/2016 14:59

Veja um resumo das negociações no Cruzeiro

Veja um resumo das negociações no Cruzeiro

Crédito da foto: Anderson Stevens/Lightpress/Cruzeiro

O mercado da bola no Cruzeiro segue agitado. O técnico Mano Menezes quer um time competitivo no próximo ano e busca nomes que fortaleçam o elenco para a equipe brigar por títulos. Por outro lado, alguns nomes devem sair da Celeste.

O Torcedores.com mostra um resumo dos jogadores que podem chegar e sair da Raposa. Confira:

CHEGADAS CONFIRMADAS

Hudson (São Paulo)

Foi adquirido pelo Cruzeiro por empréstimo de um ano após uma troca envolvendo o atacante Neilton, que ficará o mesmo período no time do Morumbi. Após, as equipes poderão exercer a compra dos direitos dos jogadores.

Diogo Barbosa (Botafogo)

O atleta, destaque do Botafogo no último Brasileirão, assinou por três anos com os cruzeirenses.

Luis Caicedo (Independiente del Valle (EQU)

O zagueiro, que chega do vice-campeão da Libertadores, o Independiente del Valle (EQU), acertou por cinco anos. O cruzeiro tem 50% dos direitos econômicos do equatoriano.

Joel (Santos), Pará (Figueirense), Pisano (Santa Cruz), Allano (Bahia) e Mena (São Paulo)

Voltam de empréstimo.

PROVÁVEIS CHEGADAS

Marcelo Moreno (Changchun Yatai-CHN)

O jogador está com seu contrato no fim no futebol chinês e ainda não foi procurado para a renovação. Com isso, os clubes já estão se mexendo para repatriá-lo e o Cruzeiro é o destino mais provável. Porém, o Shakhtar Donetsk (UCR) surgiu na parada e pode levá-lo.

Robinho (Palmeiras)

Essa negociação está bem próxima de acontecer. Atualmente emprestado à Toca da Raposa, ele pode ficar, mas agora em definitivo, em troca envolvendo o lateral-direito Fabiano, herói do título brasileiro do Palmeiras.

Jadson (Tianjin Quanjian-CHN)

O meia, que se destacou pelo Corinthians, pode estar de volta ao Brasil e o Cruzeiro é o principal interessado. Porém, o entrave é o salário, considerado fora de realidade para os cofres celestes.

Michel Bastos (São Paulo)

Sem espaço no Tricolor, o meia vai procurar novos ares para o próximo ano. Os mineiros sondam o experiente jogador, mas o Palmeiras vem “babando” forte em cima e tem mais chances de levar o camisa 7 são-paulino.

SAÍDAS CONFIRMADAS

Douglas Grolli (Chapecoense)

O zagueiro, que retornou de empréstimo da Ponte Preta, foi novamente repassado, mas dessa vez à Chapecoense, onde já atuou e tem identificação com a torcida do Verdão do Oeste.

Será um dos pilares na reconstrução do clube catarinense após o desastre aéreo que vitimou quase toda e delegação da equipe. Contrato de um ano.

Neilton (São Paulo)

Depois de voltar do Botafogo, onde se destacou, foi emprestado por um ano ao Tricolor após troca que envolveu a chegada de Hudson. Se for bem, poderá sair em definitivo.

Denilson (Al Wahda-EAU)

O volante, que fez apenas cinco jogos pela Raposa, foi devolvido ao time dos Emirados Árabes.

Gabriel Xavier (Vitória)

Após voltar do Sport, onde fez um Brasileirão aceitável, o meia será mais uma vez emprestado, agora ao Vitória, onde fica até o fim de 2017.

Willian Farias (Vitória)

O volante, que já estava emprestado ao Rubro-Negro baiano, agora foi liberado, em definitivo, para o Vitória. Contrato de três anos.

Rony (Albirex Niigata-JAP)

O atacante Rony, que atuou em 2016 pelo Náutico, é outro que já está fora da Raposa em 2017. Acabou contratado pelo Albirex Niigata (JAP) por R$ 4 milhões.

Rafael Silva (Náutico)

O centroavante, que teve um Campeonato Brasileiro apagado pelo Figueirense, foi repassado ao Náutico até o final da próxima temporada.

PROVÁVEIS SAÍDAS

Willian Bigode (Palmeiras ou São Paulo)

O jogador pode desembarcar em São Paulo em 2017, ou no Palmeiras ou no tricolor, que lutam pelo jogador de 30 anos.

Manoel (Besiktas-TUR)

O beque tem forte assédio do futebol europeu. O Besiktas pode pagar 4 milhões de euros para tirar ele do Cruzeiro, que detém 40% dos direitos do defensor.

32196 visitas - Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Primeira Liga

Quarta - 19:30 - Mineirão - PFC
Cruzeiro
Atletico-MG

Último jogo - Copa Sao Paulo

Quarta - 16:00 - Francisco Ribeiro Nogueira
River-PI
0 2
Cruzeiro

Classificação