logo

10/1/2017 09:19

Palmeiras avança em conversas por Willian Bigode e ainda não descarta Fabiano

Palmeiras avança em conversas por Willian Bigode e ainda não descarta Fabiano

Interessada em Willian, do Cruzeiro, a diretoria do Palmeiras evoluiu nas conversas para ter o atacante. Simultaneamente a isso, ainda não desistiu do lateral-direito Fabiano, embora o jogador já esteja em Belo Horizonte.

As negociações, a princípio, seriam independentes. A situação de Fabiano, que vestiu a camisa alviverde por empréstimo na última temporada, está ligada à de Robinho, meia que está emprestado ao Cruzeiro. Os dois clubes discutem uma troca definitiva dos direitos econômicos. Cada clube ficaria com 50% dos direitos.

Fabiano, que marcou o gol da vitória do Palmeiras na rodada que definiu o título brasileiro de 2016, esperou até o último de férias por uma definição. Sem acerto, comprou passagem e viajou para a capital mineira para se reapresentar nesta segunda-feira. Ele treinou normalmente na atividade. O clube paulista não exerceu o direito de compra, que valia até o dia 31 de dezembro de 2016, e não ficou com os direitos econômicos do jogador.

O mesmo ocorreu com Willian. Mesmo visto como moeda de troca pelo Cruzeiro, ele não acertou destino diferente antes do início da pré-temporada da equipe e também iniciou os trabalhos com os companheiros de elenco.

13623 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
S. Francisco-PA

Último jogo - Campeonato Mineiro

Sábado - 16:30 - Zama Maciel
URT
1 1
Cruzeiro

Classificação