logo

10/1/2017 18:36

Atletas iniciam regime de concentração integral na Toca II

Atletas iniciam regime de concentração integral na Toca II

Começou nesta terça-feira o regime de concentração dos atletas celestes na Toca da Raposa II. O elenco estrelado realizará todas as atividades em um dos maiores e mais modernos centros de treinamentos do mundo até o dia 22 de janeiro.

Os jogadores do Maior de Minas seguirão toda a programação que envolve horários específicos para alimentção, por exemplo, e terão à disposição todo o conforto do hotel do CT estrelado. No período, serão realizados, além dos treinamentos convencionais em campo, exercícios físicos, exames, dinâmicas e demais atividades elaboradas pela comissão técnica e o departamento de futebol cinco estrelas.

O meio-campista Lucas Romero chegou ao Clube no início de 2016, mas esta será sua primeira pré-temporada no Time do Povo. Para o argentino, a concentração em período integral colabora para a convivência do grupo e é importante para que os atletas sigam à risca as atividades necessárias para uma boa preparação no início de ano.

“A concentração de dez, doze, quinze dias é boa para unir ainda mais o grupo e para que todos os jogadores se conheçam, afinal temos novos companheiros. É bom também para nos concentramos no trabalho, de manhã e à tarde, e termos uma alimentação e descanso nas horas certas para trabalharmos bem todos os dias”, destacou.

255 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
S. Francisco-PA

Último jogo - Campeonato Mineiro

Sábado - 16:30 - Zama Maciel
URT
1 1
Cruzeiro

Classificação