logo

11/1/2017 07:30

Habituado a grama sintética, Cruzeiro encara o Bahia pela Copinha

Habituado a grama sintética, Cruzeiro encara o Bahia pela Copinha

Cruzeiro treinou no palco do jogo nesta terça e está pronto para enfrentar o Bahia (Cruzeiro/Divulgação)

Nesta quarta-feira, às 16h, o Cruzeiro tem mais uma decisão pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez no gramado sintético do estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, contra o Bahia. Mas o torcedor celeste pode ficar tranquilo. Os comandados de Marcos Valadares estão habituados a jogar na grama artificial, graças à estrutura da Toca da Raposa I.

No centro de treinamentos da base celeste, o Maior de Minas dispõe de um gramado sintético, que foi, inclusive, utilizado na preparação para a Copinha. De acordo com o volante Márcio, tal questão contribui para que os jogadores celestes se adaptem rapidamente ao palco da partida desta quarta-feira, que terá transmissão do canal televisivo SporTV.

“O jeito de batermos na bola tem que ser diferente. A bola corre mais aqui que na Toca I, porque nosso campo tem um pouco mais de borrachinha. O campo daqui, é menor que o da Toca I, mas tenho certeza que não vai influenciar em nada. A gente vai impor nosso jogo da mesma maneira que buscamos fazer no nosso campo”, destacou o volante cruzeirense que, assim como o restante do elenco, treinou no estádio Baetão nesta terça-feira.

“Pensamos que o campo era ruim, mas não é e isso vai favorecer nosso jogo. Tenho certeza que nosso time vai se sobressair no jogo. Foi muito bom termos treinado no palco do jogo de amanhã (quarta-feira), então, é chegar impondo nosso futebol”, completou.

Na temporada passada, Cruzeiro e Bahia se enfrentaram em um bom número de oportunidades, o que para Márcio torna o estilo de jogo do clube baiano bastante conhecido por parte dos atletas celestes.

“A gente conhece bem a equipe do Bahia e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória. Pelo estilo de jogo do Bahia, eles vão jogar baseados na força, mas eles podem até apostar na força, que vamos buscar na nossa técnica. Confiamos em cada um e, mesmo para quem estiver no banco, vamos procurar passar a mesma confiança”, ressaltou.

Jogos do Cruzeiro na Copa São Paulo 2017:

Grupo 22 (Sede em Mogi das Cruzes-SP)
04/01 – Cruzeiro 2 x 0 River-PI – gols: Thonny Anderson e Luan
06/01 – Bragantino-SP 1 x 0 Cruzeiro
08/01 – União Mogi-SP 0 x 2 Cruzeiro – gols: Vander e Marco Antônio

Segunda fase
11/01 – Bahia x Cruzeiro

Artilharia celeste
1 gol: Thonny Anderson, Luan, Vander e Marco Antônio

333 visitas - Fonte: Site Oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
S. Francisco-PA

Último jogo - Campeonato Mineiro

Sábado - 16:30 - Zama Maciel
URT
1 1
Cruzeiro

Classificação