logo

11/1/2017 08:37

Copa SP: Cruzeiro encara o Bahia, nesta quarta-feira, pela segunda fase

Raposa encara o Tricolor baiano às 16h (de Brasília), em São Bernardo do Campo

Copa SP: Cruzeiro encara o Bahia, nesta quarta-feira, pela segunda fase

Thonny Anderson comemora gol na vitória de 2 a 0 sobre o River-PI na estreia (Foto: Cairo Oliveira)

Segundo colocado no grupo 22, o Cruzeiro encara o Bahia, primeiro classificado do grupo 21, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se houver empate no tempo normal, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

A Raposa venceu dois jogos na fase de classificação, contra River-PI e União Mogi, ambos por 2 a 0. O time cruzeirense perdeu para o Bragantino, que acabou com a liderança da chave, por 1 a 0. Já o Bahia obteve duas vitórias, sobre Trindade-GO, por 3 a 1, e Fast-AM, por 2 a 0; e empatou com o São Bernardo-SP, em 1 a 1.

Em novembro do ano passado, Bahia e Cruzeiro se enfrentaram pela Copa do Brasil sub-20, e o time baiano levou a melhor. Quem avançar no duelo desta quarta-feira vai encarar o vencedor do duelo entre Bragantino e Trindade, que se enfrentam às 18h, em Mogi das Cruzes, na terceira fase da competição.

282 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Primeira Liga

Quarta - 19:30 - Mineirão - PFC
Cruzeiro
Atletico-MG

Último jogo - Copa Sao Paulo

Quarta - 16:00 - Francisco Ribeiro Nogueira
River-PI
0 2
Cruzeiro

Classificação