logo

11/1/2017 14:14

Em busca do tetra, Cruzeiro estreia pela Copa Votorantim nesta quinta

Em busca do tetra, Cruzeiro estreia pela Copa Votorantim nesta quinta

Cruzeiro/Divulgação

De olho em mais um caneco para a base, o Cruzeiro estreia, nesta quinta-feira, na 22ª edição da Copa Votorantim. Tricampeão do torneio sub-15, a equipe celeste, comandada pelo técnico Leonardo Cherede, terá como primeiro desafio o São Paulo, em jogo a ser realizado no estádio Domênico Paolo Metidiere, às 20h, que abrirá a competição.

Sorteado na chave 1 da Copa Votorantim, o Cruzeiro terá, além do São Paulo, um grupo com outras importantes forças do futebol nacional, Internacional e Sport, o que irá render maior rodagem para as jovens promessas estreladas.

Já devidamente alojada na cidade do interior paulista, a delegação do Maior de Minas vem com uma equipe jovem para a competição. Apesar de se tratar de um torneio sub-15, o Cruzeiro estará representado pelos atletas sub-14, que fizeram um excelente ano de 2016, conquistando quatro títulos: Codion Cup (disputada na China), Copa Timóteo, Copa Dadazinho Estadual e Copa União Sub-14.

Tradicional, a Copa Votorantim reunirá 16 clubes divididos em quatro grupos, de forma que as duas melhores equipes de cada chave garantem classificação para as quartas de final da competição.

Confira a tabela do Cruzeiro na Copa Votorantim 2017 – Grupo A

12/01 – São Paulo x Cruzeiro
14/01 – Cruzeiro x Sport
15/01 – Internacional x Cruzeiro

4797 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
S. Francisco-PA

Último jogo - Campeonato Mineiro

Sábado - 16:30 - Zama Maciel
URT
1 1
Cruzeiro

Classificação