logo

11/1/2017 15:07

Por vaga na Copa Brasil, Sada Cruzeiro encara o Canoas

Por vaga na Copa Brasil, Sada Cruzeiro encara o Canoas

A quarta-feira, 11/01, será de jogo decisivo para o Sada Cruzeiro. Em casa, no Ginásio do Riacho, a equipe estrelada recebe o Lebes Gedore Canoas às 20h, valendo uma vaga na semifinal da Copa Brasil. Com a melhor campanha do primeiro turno da Supelriga, o clube celeste assegurou vaga na competição nacional com a vantagem de jogar a estreia em casa. E quem vencer se garante na fase final, que acontecerá em Campinas, entre os dias 19 e 21 de janeiro.

Sada Cruzeiro e Canoas já se encontraram na temporada 2016/17 e, na casa do adversário, o elenco azul levou a melhor com uma vitória por 3 sets a 0. Mas o triunfo no primeiro jogo não tira o foco de Filipe na batalha desta quarta-feira.

“Nós já jogamos este ano e tivemos uma vitória sobre eles no primeiro confronto. Mas é um time que vem crescendo e querendo ganhar o seu espaço. Eles têm uma mescla de jovens com jogadores mais experiêntes no elenco, então precisamos entrar ligados. Na última rodada da Superliga, conseguiram uma importante vitória por 3 a 2 sobre o Montes Claros, então temos que ficar espertos para não sermos surpreendidos. Precisamos vencer para seguir na competição”, analisou o camisa 18.

Assim como o adversário gaúcho, a equipe estrelada vem de vitória na Superliga. Invicto em toda a temporada, o Sada Cruzeiro bateu o São Bernardo no primeiro jogo do ano, disputado no último dia 7. E é esse bom ritmo que o ponteiro cruzeirense quer manter. “O jogo de quarta será muito importante pra gente, para dar seguimento na luta por mais um título da Copa Brasil. Vamos com tudo! A gente sempre tem esse perfil, em qualquer campeonato queremos vencer. Então, mesmo voltando do recesso há pouco tempo, já está todo mundo bem focado na sequência da temporada. Vencemos a nossa última partida e queremos continuar assim”, concluiu Filipe.

O clube estrelado disputa a Copa Brasil pelo quarto ano consecutivo e busca o tricampeonato do torneio. Em 2014, o Sada Cruzeiro conquistou o primeiro título sobre o Sesi-SP e em 2016 chegou ao bi em cima do Vôlei Brasil Kirin.

3897 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
S. Francisco-PA

Último jogo - Campeonato Mineiro

Sábado - 16:30 - Zama Maciel
URT
1 1
Cruzeiro

Classificação