logo

11/1/2017 15:59

Concorrendo com Fábio, Rafael comemora recuperação do veterano

Concorrendo com Fábio, Rafael comemora recuperação do veterano

Em 2016, após a contusão do goleiro Fábio, o reserva Rafael agarrou a oportunidade e não deixou escapar. Foram várias partidas e excelentes jogos ganhando a confiança do torcedor azul celeste. Com a recuperação do veterano, esse início de ano de Mano Menezes promete ser de muita dor de cabeça, já que o treinador terá que optar por um ou outro, algo que não preocupa o atual titular.

“Fico feliz, é um companheiro, queremos que esteja apto, que todos estejam 100% a disposição do Mano. O nosso objetivo é o mesmo, é comum, ajudar o Cruzeiro, quanto mais pessoas e jogadores estiver disponível é melhor pra nós”, garantiu Rafael.

Além de se mostrar contente com o retorno do companheiro, Rafael tem a consciência que o Cruzeiro precisará de muitos jogadores durante a temporada tendo em vista o alto número de competições no ano. O jovem arqueiro acredita na capacidade do técnico Mano Menezes para fazer o melhor para a Raposa.

“Escalação é com ele, não somos nós. Mas o ano é muito grande, precisamos de 30, 40, 50 jogadores, e todos dão sua parcela de contribuição. Mas todos que estão chegando querem fazer uma preparação muito boa para caso o Mano precise todos estejam bem apurados e afiados”, finalizou.

Os jogadores do Cruzeiro seguem em regime de concentração na Toca da Raposa II, com a pré-temporada. Os atletas ficarão no local por duas semanas em treinamentos quase diariamente em dois períodos.

3789 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
S. Francisco-PA

Último jogo - Campeonato Mineiro

Sábado - 16:30 - Zama Maciel
URT
1 1
Cruzeiro

Classificação